29 de jun de 2014

Sobre a 2ª temporada (o que aconteceria)



Sobre a 2ª temporada



Atenção: isso não é um capítulo. É simplesmente um resumo do que aconteceria na segunda temporada caso eu continuasse.



Nos próximos capítulos, o que descobririam seria:



- Essa não foi a primeira vez que Selena se apaixonou por Taylor. No passado, na mesma época em que o pai de Demi foi assassinado, na mesma época em que Taylor se tornara obsessivo por Demi, Selena também gostava dele. Ela decidiu ficar com ele por causa do passado. Era uma questão de honra, mais do que simplesmente uma questão de amor.



- O que aconteceu com Swift? Ela morreu. Simples assim. (Dizem que quando um escritor não sabe que destino dar a um certo personagem, ele o mata.) Não foi o caso. A morte dela teve um propósito. Uma razão. A morte dela será a chave para algumas decisões importantes.



- Demi não volta a procurar Selena. Apesar de sentir que deveria, não se sente confortável com a ideia.



- Depois de saber da morte de Swift, Taylor decide voltar para Vancouver. Selena decide ir com ele. Eles planejam um plano para que tudo corra bem.



- Nick se muda para um apartamento no centro de Los Angeles. Depois de algum tempo, tudo naquela casa o lembrava de Selena, e ele não podia lidar com isso.



- Miley reencontra Liam, e, apesar de se sentir culpada, passa uma ou duas semanas com ele. Porém, depois de algumas brigas, ela decide tentar esquecê-lo.



- Demi e Joe estão bem. Estão tentando superar e seguir em frente. Porém, a partir de agora será difícil seguir em frente.



- O papel que Demi colocou sob o vaso de flores na casa de Selena significa alguma coisa. Lembrem-se dele.


Agora é só esperar o último capítulo da temporada, que eu posto daqui a alguns minutos. E depois vem – em capítulos de verdade – a terceira temporada, que já estava escrita.

Um comentário:

  1. O.o A Swift morreu??? Como ?? Quando?? Onde???

    Fiquei chocada com várias coisas, como o passado de Sel..
    Em fim.. Apesar de eu sempre estar atrasada.. Eu sempre amei essa fic ^.^

    Xoxo

    P.S: Eu não tinha acreditado que tu quase pulou do barco! Se fosse eu..ainda.. Mas tu? Não, não, honey u.u

    Hahah love yaa

    ResponderExcluir