28 de mar de 2012

Recado

Oi meus amores! Passei aqui rapidinho só para dizer que eu amo vocês!
Nunca se esqueçam que cada uma - ainda que não sejam  muitas - tem um lugar especial no meu coração.
E bom, decidi finalnalmente, que não vou fechar o blog. Eu vou dar um jeito de arrumar mais tempo para postar, e logo logo tenho uma surpresa super especial para vocês. Que aí gosta de fics interativas vai amar!
Como prometido, postarei possibilities ainda hoje. Mas não fiquem bravas comigo se isso não acontecer, porque o Blogger está dando uns probleminhas!
Amo vocês de todo o coração, e obrigada por serem incríveis como são!
Um beijo do tamanho do mundo e mais um pouquinho,
Lifewear...

6 comentários:

  1. QUEM AMA FICA INTEIRATIVAS? HUM... NÃO SEI... EUUUUUUUUUUUUUU Õ/ EU NÃO ENTENDI DIREITO, MAS SEI QUE VAI SER LEGAL E DIVERTIDO! Floor... não posso acreditar que você chorou lendo o meu comentário, sério! Obrigada, fico feliz que você fique satisfeita de eu estar aqui no seu blog comentando, sus elogios significam o mundo pra mim. Eu ainda não consegui terminar, porque como já disse, estou atolada nas provas, mas mesmo assim, estou aqui comentando, morrendo de pressa, pois amanhã vou pra São Paulo tenho que comprar umas coisas pra viajem e eu ainda vou comprar uns cardigans pra mim, porque eu estou MUITO necessitada e to indo sozinha --' odeio comprar roupa sozinha, mas ninguém vai comigo, porque eu sou chata e demoroo! E mais, hoje eu ainda tenho aula de piano e de canto, eu to muito perdida, mas tive que vir aqui ver se você tinha tomado a decisão certa e se tinha postado. Bem, amanhã, provavelmente não passarei por aqui, só se der pra entrar pelo celular escondido dos professores da escola rsrsrs' caso contrário te vejo sexta, ou sábado, só sei que em breve estou aqui do novo dando uma de louca. E olha, escuta bem o que eu vou te falar: OBRIGADA, não precisa saber o porque ta? apenas obrigada, você conseguiu me salvar por um dia =)
    Enfim... tenho que ir se não ficava aqui lendo e fazia um comentário dos capítulos, mas isso não será possível : ((( kkkkkk

    kisses with glitter

    Mah Jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem... agora não sei se rio ou choro. Minha cabeça virou um furacão de sensações! Não tenho nem condições de escrever, e a culpa é sua, só sua!
      Mas, enfim, eu é que agradeço por ser simplesmente perfeita. Não te conheço a quase tempo nenhum, mas já sei que é real, e que te amo!
      NUNCA, NUNCA, NUNCA saia da minha vida!
      Com todo o amor do mundo,
      Lifewear!
      P.s.: É só você que odeia comprar sozinha, porque ninguém anima a ir junto, porque demora demais? Tem certeza?

      Excluir
  2. oi, sou eu de novo, me desculpe comentar nessa mesma postagem, mas é que eu não aguentei me segurar. Eu terminei de ler os capítulos nesse exato momento e é exclusivamente sua a culpa de eu não ter esmalte nas unhas e quase não ter as próprias unhas, é culpa sua a minha mãe rir de mim chorando lendo fic, quando entrou no meu quarto pra assinar os papéis de minha viagem. Bom, agora que já te deixei com peso na consciência vamos ao que interessa. Tudo começou bem sabe? Lágrimas por toda parte, lágrimas de felicidade ao assistir em minha própria mente o casamente belíssimo descrito por você!! Soltei risadas bobas ao ver o presente de Jemi, a casa, pude imaginar uma casa perfeita *-* Depois, cheguei em uma postagem, nessa postagem tinha um vídeo e eu acho que até aí foi onde eu mais me emocionei, AMEI o vídeo e eu vou postá-lo lá no blog pra te ajudar a divulgar a fic, isso claro, se você permitir, créditos garantidos à Jemi-The way i love you. Me vi sorrindo o tempo todo com a forma em que Joe se mostra convencido na fic, MORRO COM ELE... Joseph... Mas aí cheguei em uma parte, onde chorei mais que com o vídeo, foi quando vi a lógica daqueles envelopes e percebi o porque de Joseph Lindo ter escolhido esses lugares para a Lua de Mel sz'. Morri com a flihinha linda da Tiff, que gaxinha daquele bebê meu Deuuuus!! e ah, amei os nomes dos bebês dos meu lindos, do casal mais fofo de toda a eternidade! Ta tudo tão lindo até aqui não é mesmo? Mas aí as coisas começaram a mudar, assim que me deparei com o capítulo 8, eu sabia que as coisas iam mudar, eu só não podia imaginar que elas iriam tomar o rumo que tomaram! E sim, aí sim, lágrimas de desespero e tristeza começaram a cair não, começaram a jorrar dos meus olhos que agora estão em um estado... tipo MUITO INCHADOS E ROSINHA *-* Cada segundo descrito por você nesse sequestro acabou com minha unha. A Demi sentindo dor, eu não posso nem pensar na possibilidade de ela ter perdido os bebês lindo que estão pra nascer. Joe, Nick? Machucados? Van? Demi? Sel... Ash? PAI DE DEMI? COMO ASSIM? NO MEIO DE TUDO ISSO EU AINDA POSSO ACHAR UMA COISA QUE ME DEIXA MAIS SURPREENDIDA QUE EU JÁ ESTOU? é SÉRIO, EU NÃO DEI DE ONDE VEM TANTA CRIATIVIDADE! Obrigada por me proporcionar uma hora inteira de pura magia, misturada com angústia, drama, suspense, comédia, ação... isso aqui ta completo pra mim...

    E não se preocupe, eu não vou sair da sua vida, seria impossível minha flor! Mas por favor, quando for postar capítulos desse porte, me avise antes, eu vou colocar luvas nas mãos. É sério, eu tirei esmalte de todas as unhas... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' YEAH, I'M CRAZY!!

    E... ah... acho que achei uma parceira pra fazer compras então. E pra confirmar que eu sou chata, comprei 1 cardigan, apenas 1! 1 cardigan preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falei pra minha mãe que eu queria um cardigan de cada cor e ela só riu... :// odeio quando as pessoas não me levam a sério! kkk e sim, AMO cardigans!!

    Bem, acho que já falei demais não é?

    Stay Strong, with love,

    Mah Jonas sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou, florzinha! Fez minha noite, meu dia, meu mês, meu ano, meu tudo! Agora vamos lá...
      Li o comentário ontem à noite, já eram pra lá de onze horas... Mas só consegui responder hoje, porque minha mãe tava gritando lá da sala: "Se não for dormir agora não vai no show da Demi..."Aí não teve jeito, né? Porque nada nem ninguém nesse mundo pode me tirar o direito de ver minha vida... Anyway, desliguei o notebook e fui dormir. Mas quem disse que eu consegui dormir? Me deu uma vontade de pular, de gritar, de falar com você... Tá legal, essa vontade me dá toda hora, mas dessa vez foi diferente. Fiquei muito, muito, muito feliz de saber que você gostou realmente da fic, que você chorou (Isso não é muito impressionante), que sua mãe riu de você por causa disso... Só não fiquei feliz de saber que acabou com suas unhas. Que horror!
      Bom, só não me diga que eu sou criativa porque isso eu não sou não... Ah, como eu queria ter puxado minha mãe nesse aspecto. Nunca vi alguém ter tanta ideia louca ao mesmo tempo... Isso é INCRÍVEL!
      Pra terminar... obrigada mais uma vez por existir... simplesmente existir!
      Te amo, rosa mais linda do meu jardim! Tenha uma ótima viagem, e te vejo em breve!
      Lifewear...

      Excluir
  3. aaaaaahh
    n creiiio
    uhuuuuuuuuuuuuuu
    vc vai voltar a postar
    ganhei o resto da noite hj kkk
    serinho estou mega feliz minha gatinha
    bjokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn... Você cada dia mais fofa!
      Sumiu, hein? Aonde foi, florzinha? Fiquei preocupada.
      Que bom que ficou feliz... Fiquei feliz porque ficou feliz! :p
      AMO-TE! Do fundo do meu coração!
      Tenha um bom dia, linda!
      Lifewear...

      Excluir