31 de mar de 2012

Episódio 18

The way I love you

Episódio 18 – Motivos
Selena: Estamos tentando pensar que acabou a um bom tempo. Pelo menos eu e Nick.
Ash: É, só se for você e Nick mesmo, porque eu estou nessa só tem um dia. – Selena riu, mas voltou a ficar séria quando percebeu a seriedade no rosto da irmã.
Policial: Explique melhor. Como assim só você e Nick?
Sel: Quer dizer, Nick é advogado, certo?
Policial: Continue...
Sel: Pois é... Ele defendeu Taylor Lautner uma vez, quando o prenderam por contrabando. Mas parece que ele descobriu algo sobre Taylor. Algo bem sério, porque largou o caso.
Policial: Sim...
Sel: E Nick nunca quis me contar o tal segredo. Dizia que era perigoso, ele poderia vir atrás de mim.
Policial: Você não tem nenhuma idéia do que se trata?
Sel: Não. Nenhuma.
Policial: Entendo... Bom, o barco já deve estar chegando. É melhor conversarem sobre isso diretamente com o delegado.
Sel: Tem razão.
Policial: Com licença.
Sel: Toda. – respirou fundo e foi se sentar ao lado de Demi, que consolava Vanessa. – Dems, podemos conversar?
Demi: Claro. O que foi?
Sel: Ainda dói? Digo, a barriga.
Demi: Sim, mas menos do que antes, com certeza. Mas... não é minha barriga que dói. É um pouco mais abaixo. – Ela disse, com um olhar completamente frustrado, e colocou uma de suas mãos abaixo do umbigo.
Sel: Devia ter ido com eles, Demetria.
Demi: Por quê? – parecia querer chorar, e em seus olhos se podia ver claramente indignação. – Para sofrer mais vendo os meninos machucados, Zac lá estirado? – ela fitou Vanessa, que voltara a chorar.
Sel: Acha que não estamos sofrendo só de saber que talvez eu possa nunca ver os meus pequenos, Demi? Não é fácil para nós. – ela levantara o tom de voz.
Demi: Mas não é tão difícil para vocês quanto é para mim. – ela competia na altura da voz, com Selena. – Meu maior sonho sempre foi ser mãe. E agora, vendo que o pai dos meus filhos pode não ser mais pai... Nos dois sentidos, Selena. Nos dois. Tanto pode não ter filhos para ser pai, quanto os filhos podem não ter um pai. Isso está me matando por dentro. Minha vontade é de tomar aquela arma da mão do policial e atirar no meu peito.
Sel: Não diga isso.
Demi: Eu digo. Eu digo, porque eu cansei. Cansei de sofrer. Cansei de viver desse jeito. Parece até que minha vida é bipolar. – Selena deu uma risada abafada. – Uma hora tudo é perfeito, na outra é um desastre. Acha que quero continuar vivendo assim? Eu acho que não.
Se fazem alguns minutos de silêncio. Cada uma pensando no que a outra havia dito, e Vanessa chorando. Ashley conversava com um dos policiais, quando avistam um barco se aproximando da ilha. Finalmente, o socorro.
***
Tiff on
Tiff: Amy? Amy? Ster? Oi… Tem alguém em casa? – Por que nessas horas a gente sempre pensa no pior? Mas que era estranho era. Sterling disse que ficaria com Amy até eu voltar. Bom, talvez ele tenha saído com ela. Foi dar uma volta, não sei ao certo. Decidi ligar.
-Alô!
-Ster? Que lugar é esse? Que barulheira!
-Não posso falar agora, meu amor. Só... fica bem. Eu te amo, não importa o que aconteça! – Antes de ele desligar, pude ouvir um estrondo, e o telefone cair no chão. Isso foi tudo. Corri, em um ato desesperado, até o quarto de Amy. Ela estava lá, dormindo como um anjo. Um perfeito e inocente anjo. Me desmanchei, no chão do quarto, caindo sentada sobre o tapete creme felpudo. Como todas as vezes, eu chorava. Peguei o telefone, de repente, e disquei o número de Demi. Ninguém atendeu. Liguei novamente. “Oi, aqui é a Demi, por favor, deixe seu recado após o sinal, biiip.”. Foi aí que me toquei que não tinha falado com nenhum deles todos esses dias. Foram apenas quatro dias, mas não tinha falado com eles. Acho que estava curtindo ser mãe ao lado do meu... marido. Chorava, e chorava, e chorava. Tudo é tão monótono por aqui: só choramos. Sempre.
***
Hey meus amores!
Estou muito feliz de estar aqui de novo postando The way I love you. Acho que tive um pequeno surto...
Enfim, estou tentando arrumar mais tempo para postar, então sejam paciente comigo, ok? Se eu não postar muito esse mês de abril. Acho que estou enlouquecendo. Devem saber porque. Vou tentar postar Possibilities o mais rápido possível. Ainda não sei o que está acontecendo, mas toda vez que eu tento postar dá problema.
Espero comentários. Odeio cobrar isso, mas tenho que saber o que estão achando... Vou passar a respondê-los nos comentários mesmo, tá?
Beijo! Até breve!
Lifewear... ou, quem quiser me chamar pelo nome, ficarei feliz!

10 comentários:

  1. LELÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu simplesmente amei o capítulo e como não é novidade, chorei!! Sabe, eu amo fics que descrevem detalhes e você faz isso e faz muito bem! Tipo eu não pude aguentar ler aquela fala da Demi onde ela tinha medo de perder os filhos e o Joe, tipo, PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAZ ISSO COM ELES!! Eu não aguentaria... Ai Tiff, que desespero que ela deve estar coitada, sem notícias... Espero que a Demi não repita que quer se matar, espero que tudo fiquei bem! Eu não aguento mais entrar aqui e só chorar e depois continuar chorando escrevendo os comentários kkkkkkkkkkkk
    Bem, apesar de eu ser uma defensora de Ashley + Zac eu morri com a Van triste... como o Zac está? OMG... espero que tudo dê certo pra todos! Espero que Joe fique bem, eu não paro de imaginá-lo machucado e eu choro com isso... : ((((((((((((((( bem, eu ou dramática né.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim, acho que é isso, apesar de eu ter chorado o suficiente pra ter enchido um rio enorme, que ia ser um mar porque o choro é salgado, eu to feliz!! Hoje eu comprei a minha revista da Demi e eu comprei um anel LINDO!!
    Agora, eu tenho que ir, ainda tenho muitos episódios de PLL pra ver e muitos capítulos de Jogos vorazes pra terminar!
    Espero que tenho gostado do comentário flor, amo você!!!
    Stay Strong

    love,
    Mah Jonas *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, como eu amo que alguém me chame pelo nome (apelido, no caso)...
      Tudo bem, falemos sobre o comentário:
      1) Eu definitivamente não poderia estar aqui neste momento, porque já são nove e pouca, e eu tenho que ir para a igreja AGORA! Mas... não resisti.
      2)Que bom que gostou...
      3)Calma, calma, respira... Com o tempo tudo vai se resolver. Ou quase tudo...
      4) Eu prometo que não vou matar o Joe. Primeiro porque eu não seria LOUCA. Segundo porque a história, que é JEMI, ficaria Demi...
      Anyway... obrigada pelo comentário e pelo choro, rosa mais linda do meu jardim! E espere pelo próximo capítulo com um sorriso no rosto, porque as coisas finalmente vão começar a se resolver!
      Amo você!
      Leca... (Sim, esse é meu verdadeiro apelido, mas me chame como quiser)

      Excluir
  2. Você ganhou uma Tag no meu blog:
    http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2012/04/taaag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha! Obrigada pela tag! Estou indo responder agora... Adivinha o que eu tô fazendo? Humm... ouvindo When I look at you. Por que mesmo?

      Excluir
  3. oie vc ganhou um selinho
    http://jemiamorperfeito.blogspot.com.br/2012/04/selinhoo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha! Obrigada pelo comentário e principalmente pelo selinho! Que honra!
      Já tá lá em cima, viu?
      Beijinho de coco!
      Eu...

      Excluir
  4. Linda, como você diz, me desculpe ocupar aqui pra falar com você, mas é que eu vou no show em BH, me passa seu twitter depois? Aí a gente conversa lá ou talvez por msn sei lá... Imagina, a gente se encontra lá na fila *-* você vai no Meet??

    Love,
    Mah Jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sem problemas, rosa mais linda do meu jardim! EStou super atrasada agora, e desculpa não ter respondido antes! Já comentei lá no blog, então não vou responder de novo, né?
      Não seria incrível se a gente se encontrasse lá? Que sonho!
      E por fim... Não. Infelizmente não vou poder ir no meet... :(((
      Anyway... Te amo, minha florzinha!
      Eu...

      Excluir
  5. oi por favor entra nesse link e comente fofa amei seu blog e divulga tá fica com deus http://www.youtube.com/watch?v=lVnJyw8AKvc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada por comentar! Já vi o vídeo e comentei! Lindo! São perfeitas, não?

      Excluir