1 de mar de 2012

Episódio 17

The way I love you

Episódio 17 – No meio da guerra

Um som familiar é ouvido em toda a ilha. Demi, Selena e Ashley estremecem. Uma poça de sangue no chão vai aumentando de tamanho conforme os segundos passam. Segundos. A partir de agora, cada um deles é uma vida.
Van: ZAC! – Assentada no chão, com a cabeça do marido no colo, desabotoa sua camisa azul claro, e passa uma das mãos no seu peito, coberto de sangue. Ela chorava.
Começara uma guerra. Tiros eram disparados. Joe e Nick estavam abaixados perto de uma árvore grande. Tentavam chegar aonde Zac e Vanessa estavam.
Enquanto isso, do outro lado da ilha, Selena chorava, com as mãos nos olhos. Demi, desesperada, tentava se levantar de qualquer maneira, em vão. Ashley as tentava acalmar, mas até a mais cautelosa e calma do grupo estava morrendo por dentro.
Os tiros ecoavam por toda aquela pequena ilha do terror.
Liam apontava uma arma para a cabeça de um dos policiais, que andava ao seu lado em direção a Joe e Nick. Os outros policiais estavam escondidos atrás de árvores ou moitas, mas eram apenas dois. Agora, não se via mais Taylor por lá. Joe olhou para os lados, procurando pelo inimigo, e quando notou que ele não estava, se levantou e começou a correr por entre as árvores. Estava indo ao outro lado da ilha.
Vanessa, ainda com a cabeça de Zac no colo, rasgava uma das mangas da camisa do marido, com a ajuda de Nick, e a amarrava em seu peito. Ela soluçava cada vez mais.
***
Lucy: Tiffany! Você sumiu! – ela disse, cínica, na porta da empresa.
Tiff: Claro, mas... Só por um tempo. Mas ainda não estou voltando, minha amiga. Tenho planos maiores para mim agora. Uma filha, marido, casa... – ela sorriu, fitando o chão – Uma vida de verdade.
Lucy: Isso. Então, pode deixar. Não se preocupe. Estou cuidando de tudo por aqui. Melhor do que você imagina, Tiffany.
Tiff: Não, só Tiff, por favor!
Lucy: Perdão. Tiff.
Tif: -Ela sorriu – Eu tenho que ir... Minha Amy está esperando.
Lucy: Mande um beijo para ela.
Tiff: Claro. Mas não sei se vai entender. – sorriu novamente – Tchau, Lucy!
Lucy: Tchau! – ela se virou – Não, só Tiff, por favor! – Disse imitando a voz dela e balançando as mãos. Depois gritou com uma das recepcionistas. – Está olhando o quê? Não tem trabalho? – e saiu em direção ao seu escritório. Já assentada na cadeira de couro preto, sussurrou para si mesma. – Trabalho quase pronto. Agora só falta a confirmação do Taylor. Dois em um. Ninguém vai saber o segredo dele, e a empresa e toda a vida de Demetria serão minhas! – ela riu, cínica. – Depois franziu a testa e se voltou para a tela do computador.
***
Quase uma hora depois, um barco branco chegava à ilha. Parece que ouviram os tiros, alguns moradores ribeirinhos. Mas ainda não têm nada confirmado. Vanessa, desconsolada, levara uma das mãos na testa, chorando. Ela via o corpo de um dos policias, morto naquela guerra privada, e Zac ser levado pelo barco branco, gemendo e sangrando. Somente Joe, Zac e Nick foram. Estavam feridos demais para permanecer ali. Em alguns minutos, outro barco chegaria para levar ela, Selena, Demi e Ashley. Liam fora levado por um outro barco. E Taylor fugira no barco dos policiais, que estava do outro lado. Com sorte, Joe conseguiu pegar um atalho e chegar a tempo de avisar a cunhada, a esposa, e Ash sobre o perigo. Mas Taylor acabou o vendo, e atirou. E Nick, em uma das tentativas frustadas  de levar Zac e Vanessa a algum lugar mais seguro, acabou sendo atingido no braço esquerdo. Agora estão chorando novamente. É tudo o que sabem, certo? Chorar. Um dos dois policiais que sobreviveram veio andando até elas.
Policial: Não achem que acabou. Esse pode ser só o começo.
***
Hey, my beautiful loves!
Bom, primeiro de tudo, obrigadas:
Aillinha ( como sempre :) ) Por comentar no último capítulo!
E também à nova seguidora *****naty****!
Thank you, guys!
Well... agora, eu quero falar um pouquinho sobre a fic... ( e eu realmente ficaria muito feliz se vocês me respondessem)
Estava pensando: É melhor dividir a fic em épocas, ocorridos, gêneros... Ou simplismente deixar levar? Tudo bem, não entenderam nada, né? Eu explico!
Temos três opções: Ou a primeira temporada vai acabar quando essa coisa do segredo do Taylor for revelada... e todas as coisinhas recentes que estão acontecendo... Lucy, a Lifewear, etc. etc., E eu começo a segunda temporada com uma nova intriga ( que está me fazendo perder noites de sono... Sério, gente, vocês vão me odiar por causa disso - prncipalmente quem tem o mesmo gosto que eu*** DICA***... Procurem em algo diferente aqui no blog, que vocês descobrem ( eu acho :p) - Bom, então... essa é a primeira opção. P.s.: a first season teria mais ou menos uns 30 capítulos...
OU... deixo a primeira temporada indo... Seguindo... com mais capítulos, e menos sentido! :p
OU a fic acaba assim que a primeira temporada acabar...
Respondam, please! Vou tentar postar o próximo capítulo amnhã, mas só se tiver um comentário!
Beijinhos de coco!
 Amo vocês! Leka!


Um comentário:

  1. POis é... Sem comentários... Sem capitulo! Vejo vocês na segunda talvez...

    ResponderExcluir