23 de jun de 2012

Episódio 24


The way I love you

Episódio 24 – Antes de tudo recomeçar

 Leia ouvindo: [aqui]

Anteriormente, em The way I love you…

“Demi: É? Da última vez que Joe bolou um plano Taylor nos deixou amarrados em árvores naquela ilha horrenda, e você foi levada embora naquele barco, para depois passar duas horas na... na... É isso, Selena! A casinha de bonecas!”

Continua...

Sel [aqui]: Tem certeza? Porque... Eu não sei se conseguiríamos chegar lá a tempo. E além do mais, eu não estou nem um pouco afim de ir até o Canadá, Demi.

Demi [aqui]: São as vidas da Tiff e do Ster que estão em perigo. – Demi falou, em tom de súplica, e por um momento Selena olhou para Amy.

Sel: Tudo bem. Mas e se for uma emboscada?

Demi: Podemos... Rastrear o número! Claro! – ela bateu na testa. – Como eu não pensei nisso antes?

Sel: Estresse. – Selena suspirou, e se assentou no sofá.

Demi: Falando em estresse, onde o Nick está?

Sel: Em algum lugar no planeta Terra. Difícil é saber onde. – ela entregou Amy para Demi. – Toma! Vai treinando aí! Eu preciso fazer uma coisa.

Demi: O que?  - ela pegou Amy.

Sel: Uma coisa. – Selena foi até a porta da frente, fechou-a, e foi andando até o outro lado da rua. Sua casa. Demi foi até a janela que dava para a rua e a ficou observando entrar na casa enquanto segurava a pequena Amy. Depois de uns três minutos Selena voltou, e parou na porta.

Demi: Algum problema?

Sel: Não. – ela disse nervosa. Demi achou estranho, mas continuou embalando Amy, que alguns minutos depois dormiu. – Como conseguiu?  - se assentou no sofá. – Eu passei o dia todo com ela, e ela só sabia chorar!

Demi: Você não tem a manha! – Demi riu.

Sel: Haha! Que engraçado.  – ela hesitou, e logo depois perguntou: - Dem, você acha que um dia eu vou poder ser mãe?

Demi: Por que você está me perguntando isso? – se assentou ao lado de Sel.

Sel: Bem, talvez eu ache que não tenho capacidade para ser mãe.

Demi: Eu vou te contar uma coisa, Sel. Hoje eu estava pensando como é bom ter você como amiga. Como é bom saber que, apesar de doida, eu sempre vou poder contar com você. Pro que der e vier. – Estranhamente, Selena empalideceu. – O que foi Selena? Você está branca. Foi algo que eu disse?

Sel: Não, não. Claro que não. Por que seria? – Ela fez uma pausa, e por uns segundos apenas a respiração delas era audível. – Eu já vou indo. – Se dirigiu à porta, e já ia saindo quando Demi a interrompeu.

Demi: Espera Selena! – Ela colocou Amy, que dormia, no cercado improvisado com almofadas no sofá. Depois foi até a porta, onde Selena estava, e a fechou. As duas do lado de fora. – Pode ir desembuchando!

Sel: O que?

Demi: Selena, eu te conheço desde que a gente nasceu. Eu sou sua melhor amiga desde que me entendo por gente. A gente nunca escondeu nada uma da outra. E você sabe que muito provavelmente eu sei muito mais de você do que você mesma. – Ela aumentara consideravelmente o tom de voz. – O que está errado?  Sou eu? É essa maneira tosca de lidar com as situações como se fossemos detetives? De tentar resolver tudo sozinha?

Sel: PARA! Demetria, cada dia da minha vida eu confiei em você, para contar tudo. E agora não vai ser diferente.

Demi: Não é o que parece! – ela gritou.

Sel: É o que parece sim, Demi!

Demi: NUNCA NA MINHA VIDA ME PARECEU QUE VOCÊ FICOU PÁLIDA PORQUE EU DISSE QUE TINHA SORTE EM SER SUA AMIGA! – Dessa vez, o grito foi tão alto, que Amy acordou e começou a chorar. Uma vizinha apareceu na janela do outro lado da rua. –  Me desculpa. – ela suspirou e olhou para o chão. – Eu não queria gritar com você.

Sel: Tudo bem. É só estresse.

Demi: Não, não é estresse, Sel. Eu só quero entender o motivo dessa estranheza. Desde hoje de manhã você vem agindo como se soubesse de tudo. Como se houvesse uma quadrilha e você fosse a chefe dela!  - Selena abriu a boca, abismada, e dessa vez foi sua vez de gritar.

Sel: POR ACASO VOCÊ OUVIU O QUE ACABOU DE DIZER? Não precisa me procurar mais! – ela disse, e foi andando, na verdade, mais marchando como uma menina mimada do que andando, até em casa.

Demi: Sel,espera! Não foi o que eu quis dizer! – mas ela já havia entrado em casa, e Amy chorava cada vez mais.

... 

Oi amores da minha vida!

Como prometido, está aí o capítulo 24!

Espero que tenham gostado, e que fiquem ansiosas  para o que vem a seguir... A segunda temporada já está às portas. A história vai mudar bastante, mas vamos descobrir segredos que não gostariamos de descobrir! 

Bom, acho melhor calar a boca, né?

Amo muito vocês!
Comentem! Obrigada às novas seguidoras, e um obrigada especial à Diana! Já amo você, princesa!

Divulgando: Gotta be you

Amo vocês!

Muito e muito!

Letícia.


6 comentários:

  1. asdhkjcsdkjfvcansjkdfhjclksdfhjcnpeuirdvnc pasdijknvmcpawioesdkjvnmiosdklnvmcçaksldjfmcklSDNJMCÇKLSDNVMC ESSE LEIA OUVINDO DÁ MTA EMOÇÃO.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei tocar for the love ~jogada de cabelo~ olha se você continuar colocando leia ouvindo eu vou continuar chorando que nem uma louca e achando os capítulos emocionantes e ficar com frio na barriga, então... faça isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a música ficou emocionante junto com a parte emocionante!! OMG foi mto pfto.. posta logo?
    xoxo
    love u

    ResponderExcluir
  2. Que bom que dá emoção! Senão eu ficaria decepcionada comigo mesma! haha... Obrigada pelo comentário sempre incentivador, meu anjinho!
    Te amo, e você sabe, né?
    Beijo beijo!
    Leca.
    P.S.: Awnt, eu quero ver você tocando FTLOAD! Que lindo!

    ResponderExcluir
  3. Leticia amor, vc já está nos afiliados do Gotta be you. Obg por divulgar linda *-*

    PS: cap divônico haha

    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, linda. Já está nos afiliados... De nada... Foi um prazer!
      Obrigada por ler... e comentar!
      Beijo beijo, florzinha!
      Leca.

      Excluir
  4. Hey Hey Hey my girl!
    Simplesmente amável esse capítulo!
    Muito suspense alías sobre a Sel ! Já disse que amo essa personagem?
    Tadinha da Amy, hahah até acordou. Mas emfim, estou pulando penhascos pela próxima temporada ! Vai ser tão emocionante! E sei que mesmo o curso da trama mudando ao longo da fic, vai sempre ser ' the best ^--^ ' ! Amo quando coloca uma musica para escutarmos enquanto lemos o cap.! hsuahsua

    xoxo
    melhoras fofa!
    -A.

    p.s: Muuiitoo brigada pelo apoio em Just Laugh Live !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hey hey princess!
      Obrigada! Só você mesmo pra me fazer sorrir!
      Eu também amo a Sel... Bem, a Sel. Seja lá o que isso signifique.
      Por favor, por favorzinho, não pule penhasco nenhum... Já está chegando! Só mais alguns capítulos, uma pausa básica pra sustentar o suspense... e já chegou!
      Own! Eu tenho certeza que você me ama, porque... The best? Sério? Okay...
      É um prazer estar sempre do teu lado!
      Te amo, gatinha! Amo mesmo.
      Leca.

      Excluir