20 de jun de 2012

Episódio 23


The way I love you

Episódio 23 – Casinha de bonecas

Leia ouvindo: [aqui]

Anteriormente, em The way I love you…

“Demi: Vingança. – Miley mal havia acabado de falar quando Demi apareceu na porta à minha esquerda.”

 “Eu quero a Demetria.

Com amor.

Taylor”

Continua...

Demi [aqui] arregalou os olhos, enquanto virava lentamente a cabeça para Joe. Ela via uma lágrima escorrer de seus olhos. De repente, ele agarrou sua cabeça, apertando-a contra seu peito.

Joe: Eu não vou deixar nada acontecer com você. NADA. Entendeu? – Demi soluçava, molhando completamente a camisa do marido.

Demi: Não é possível que tudo vai começar novamente.

Joe: Não vai, eu não vou deixar.

Demi: Mas e a Tiff?

Joe: A gente vai dar um jeito. – Selena [aqui] estava lendo o papel, escorada na bancada da cozinha, com uma das mãos levada à boca.

Sel: Vingança não. – Foi a vez dela de falar.

Demi: Como? – Demi tirou a cabeça do peito de Joe por um momento e olhou para ela.

Sel: Não é vingança que ele quer. Ele quer exclusivamente você. Ele quer ter o que ele não teve no passado, Demi.   – Demi olhou para baixo, pois sabia que Joe a olhava com cara de quem não estava entendendo absolutamente nada.

Demi: Ele matou meu pai, Joe. – disse ainda olhando para baixo.

Joe: O que? – Ao contrário do que Demi pensou que faria, ele disse tão baixo que ela quase não pode ouvir. A chuva começava a cair do lado de fora, e isso dificultou ainda mais. Amy chorava no colo de Selena, que a pegou novamente, depois de colocá-la no sofá para ler o cartão. Demi soluçava novamente.

Demi: Ele matou o meu pai, Joe. – Contrariando ainda mais o que Demi pensava, ele simplesmente fechou os olhos, e respirou tão fundo que Demi quase ficou sem ar. Depois soltou todo o ar lentamente. Uma outra lágrima escorreu dos seus olhos ainda fechados, e Demi passou o dedo indicador em sua face para enxugá-la. A impressão que tinha, era que Joe tentava acalmar sua raiva. Ou juntar toda ela para descontar em Taylor na hora certa.

***

Dianna prometera ficar com Amy durante a suposta troca. Demi [aqui] deu um último beijo em Joe, e foi em direção ao carro. Enquanto saía lentamente pela rua, olhava concentradamente para o retrovisor, as lágrimas incontroláveis escorrendo pelo seu rosto, pescoço, e molhando a camiseta. Mas isso não importava. Joe chorava muito mais do que ela. Mesmo com a chuva pesada caindo, trovões a cada cinco segundos, ela podia vê-lo claramente. E ele chorava.

***

No dia anterior, depois de quase secar toda a água de seu corpo de tanto chorar, e fazer Joe ter que trocar de camiseta duas vezes, receberam uma mensagem de texto no celular de Demi. A mensagem era essa:

“Amanhã, às 18:30. Venha apenas com Selena. Não traga Joe, nem a criança. Ou ela vai virar uma boneca assim como todas as outras. Sabe onde me encontrar. Taylor.”

Demi: Eu definitivamente não sei onde te encontrar! – Demi gritou, entre soluços. Selena, que rodopiava com Amy pela sala, disse:

Sel: Já pensou que talvez você tenha que procurar por outra pessoa?

Demi: Como quem?

Sel: Taylor.

Demi: Mas é exatamente essa pessoa que estou procurando, Selena! – se assentou no sofá, com as mãos nos olhos, e os cotovelos apoiados nos joelhos.

Sel: Existe mais de um Taylor no mundo. Uma Taylor específica pode ser a sua resposta. – Demi pensou que, na maioria das vezes, Selena era completamente doida. Mas, nas horas certas, ela sabia ser exatamente o que precisava. Demi levantou a cabeça.

Demi: Mas como? Sei menos ainda dela do que você.

Selena: Talvez por isso te tenha mandado me levar. Por que outro motivo seria?

Demi: Pode ser. Mas... Porque exatamente Taylor, a mulher, estaria marcando a troca se ele a largaria para me ter, Sel? – quando percebeu a resposta, Demi recomeçou a soluçar. Ele não a queria para tê-la. Mas para destruir o que ele não pôde ter. – Então é isso? Vou morrer nos braços do assassino de meu pai?

Sel: Você não vai morrer, Demi! Você nem vai ficar lá com ele. Tenho certeza de que Joe já bolou um plano.

Demi: É? Da última vez que Joe bolou um plano Taylor nos deixou amarrados em árvores naquela ilha horrenda, e você foi levada embora naquele barco, para depois passar duas horas na... na... É isso, Selena! A casinha de bonecas!  

...

Hey mis amores! Tudo bem?

Desculpa a demora para postar o capítulo... Comentários respondidos...

Confiram a página do facebook [AQUI] do blog... Em breve super novidades sobre a segunda temporada... Tá chegando...  

Não devo postar o próximo capítulo antes de uma mini-fic... VOCÊS ESCOLHEM: ANGELINE OU POSSIBILITIES???

Amo vocês... Comentem! 

Leca. 

 

12 comentários:

  1. ahhh
    q cap lindo floor
    poste mais Por Favor
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha!
      Posto sim...
      Beijo, te amo! Fico feliz que tenha goatado!
      Leca.

      Excluir
  2. Aigoo!! Ameii !! ^.^
    Tipo, soh de ler o titulo ja corri ler a postagem ! Relacionando casinha de bonecas com a historia da fic dah um ar tao terror! Amo!
    Aish, muuito obrigada pelo comment lah em justlaughlive.blogspot.com ! O que achou do cap 01? nao tava muito 'blah blah blah'??
    xoxo
    Amo-te !
    -A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, princesa. Você não sabe o quanto eu fico feliz com seus comentários!
      AMEI o capítulo 1, como amo tudo o que você escreve! Tá perfeito... Me lembra de comentar lá, tá bom?
      Te amo muito mais!
      Leca.

      Excluir
  3. Ah ! Eu voto em Angeline !
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou postar Angeline sim, anjo, só que antes tem um especial MUITO MUITO MUITO especial surpresa... Amanhã... Não percam, viu gatinhas?

      Excluir
  4. Nova seguidora!
    Adorei o seu blog!
    Vou ficar a espera do próximo capitulo.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada por comentar. Fico feliz que tenha gostado do capítulo. Obrigada por seguir e por amar o blog também! Haha
      Já tô seguindo lá! Volte sempre, viu?
      Beijo!
      Leca.

      Excluir
  5. Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEguindo... É claro que não incomoda, bb!

      Excluir
  6. Eu acho que eu chorei mais lendo isso do que choro quando vejo Camp Rock..Sei lá, pode ter sido a música, mas... Eu juro por tudo que esse foi o capítulo mais perfeito, lindo, maravilhosamente trágico que eu já li na minha vida. Sabe quando a gente fica com frio na barriga, roendo as unhas e nem perde o tempo de tentar enxugar as lágrimas de tão teimosas que elas são? É assim que eu fiquei, eu estava vidrada, não descolei o olho da tela... Tava uma tensão!! Eu imaginei tudo TÃO claramente que parecia um filme passando na minha cabeça... Olha, eu sei que eu sempre falo que eu amo que eu interajo muito bem, mas dessa vez foi diferente!! Eu.. nossa!! Eu não sei nem o que falar porque tipo.. Aai, me desculpe mas eu to muito impressionada... A música ficou MUITO boa com o capítulo e eu chorei muito! E ta, eu sei que isso não é novidade, mas eu juro que esse foi o melhor capítulo de todas as histórias que eu já li na minha vida! Eu fiquei muito vidrada, muito.. nossa!!! Foi como se eu tivesse assistindo e eu to até meio abobada agora! Meu coração acelerou e parecia que eu ia vomitar quando eu lia as partes mais trágicas, porque a minha barriga ficou como se eu estivesse na descida de uma montanha russa enorme em alta velocidade. Quando eu lia as falas dos personagens sei lá, parecia que era comigo. Eu ficava impressionada com cada coisa que acontecia! Por favor, você tem que acreditar em mim, não é exagero isso que aconteceu foi mais que só um capítulo foi MUITO bom! É certo que eu chorei e que eu estou apavorada com o que vai acontecer, mas foi bom! Foi muito bom e eu to rindo de mim agora toda concentrada escrevendo repetidamente que eu amei o capítulo e balançando a cabeça de indignação com o que aconteceu! E pra ser sincera, eu AMO suas mini-fics, mas se você me entregasse todos os capítulos dessa fic pra eu ler eu ficava uma noite inteira acordada pra ler tudo de uma vez. Então, posta logo a mini-fic e depois posta o próximo capítulo... Eu acho que não existe como ficar mais perfeito, só que se você me surpreender mais uma vez eu sei lá o que será de mim...
    Enfim, ta na cara que eu simplesmente amei né? rsrsrs
    xoxo
    Love,
    Mah Jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN! Você é muito linda! É exatamente por coisas como essas que eu te amo, anjinho! Eu fiquei TÃO feliz que você realmente amou o capítulo... Quase que você me contagia com seu chororô quando eu li que esse é o melhor capítulo de todas as fics que você já leu! OMG! Você é muito linda! Eu ainda tô decidindo se acredito que ficou tão bom assim! Hahaha! Não fica brava comigo... Mas você tá me fazendo parecer uma Nichola Sparks! ahsuahsaush
      Eu te amo, meu anjinho! MUITO!
      Leca.

      Excluir