13 de jan de 2012

Episódio 11

The way I love you
Episódio 11 – Eu nunca soube a verdade
Mini
Só tive forças para sussurrar um lento e triste “Eu amo você” para Nick enquanto íamos embora no barco.
Sel: Por favor! Me solte! – eu dizia à Taylor enquanto ele me arrastava pelos fundos do hotel apontando uma pequena arma para a minha cabeça. – Eu nunca soube o seu segredo.
Taylor: - ele parou por um minuto, ainda com a arma na minha cabeça – Como assim nunca soube? Não tente me enganar.
Sel: Não estou. É verdade. Eu não sei de nada.
Taylor: - ele riu friamente –
Sel: Olha, se quiser me matar, faça. Mas por favor, solte Joe, Nick e Demi. Ela está grávida, pode não agüentar. Também não sabem de nada.
Taylor: Não vou deixá-los lá. Está louca? Vou levá-los para outro lugar. Mais seguro. Para mim. Além do mais, não posso soltar Nick. Ele sabe o meu segredo. E nem Demetria.
Sel: Posso saber por que não pode soltar Demi?
Taylor: Não. Não pode.
Sel off – Demi on
Demi: -Sentia uma dor estranha, mas suportável no momento em que ele me amarrou naquela árvore. Eu chorava. Não era forte o suficiente para agüentar ver meu marido e meu melhor amigo serem presos também.  Mas era uma sensação até boa não ter aquele homem por perto. O maior problema foi para nos soltarmos. Ele nos amarrara longe uns dos outros. Joe foi o primeiro. Parece que a corda dele ficara bamba propositalmente. Ele veio me ajudar a me soltar, mas a corda apertava a minha barriga cada vez mais. Parecia até que ele queria que eu perdesse os bebês. E cada vez que Joe tentava desamarrar a corda, doía mais, e ficávamos mais desesperados. Nick também não conseguia se soltar. Ele fora o mais bem preso. Joe o ajudou, e conseguiram. Mas eu, não. Ficamos o dia inteiro tentando soltar-me daquela corda, e eu já chorava de dor. Tanto na barriga, quanto nas mãos. Meus pés conseguiram soltar. Até que Nick foi procurar alguma coisa cortante. Joe ficara do meu lado o tempo todo. Encostei minha cabeça em seu peito, chorando. Ele era para mim um refúgio. Uma fortaleza. Sabe quando se encontra alguém que realmente ama? Alguém capaz de te deixar nas nuvens o tempo todo? Era exatamente assim que eu me sentia em relação à Joe.-
Demi off – Sel on
Sel: -Avistei alguém chegando cada vez mais perto do lugar onde eu e Taylor estávamos. Quando consegui vê-la, ele me soltou, jogando-me com as mãos amarradas para o canto da sala escura. Ele a beijou e sussurrou algo como “Fiz o que eu pedi?”. Eu estava cada vez mais encolhida no canto. Ele me fazia medo. E estava chegando cada vez mais perto.-
Taylor: Agora está na hora de dar um jeito em você boneca. – A garota cutucou-o, como se o corrigisse. – Vamos – Ele disse enquanto me puxava com força novamente, levando-nos à algum lugar.
Sel off –Demi on
Demi:  -Finalmente, depois de algum tempo tentando cortar a corda, conseguimos. Caí de joelhos no chão gelado, coberto de neve, enquanto chorava abraçada a Joe. Pensei que muito provavelmente Taylor havia feito isso para deixar que ficássemos tão ocupados em tentar nos libertar, que esquecêssemos de Selena. Mas não esquecemos. Nick andava de um lado para o outro imaginando uma maneira de sairmos daquela ilha. Enquanto isso, minha barriga ainda doía, e estava tendo contrações cada vez mais fortes.  Joe, já desesperado, correu e começou a nadar. Nick foi atrás dele, e voltaram em alguns minutos, ambos tremendo. Nesses poucos minutos em que fiquei sozinha, pensei ouvir passos na ilha. Mas não tinha certeza, porque os meninos voltaram assim que comecei a ouvi-los. – Alguma idéia? – perguntei a Nick com a mão na barriga –
Nick: Não. Mas o vilarejo mais próximo não deve estar longe. Passamos por alguns enquanto vínhamos.
Joe: Não tem como nadar nessa água. Vamos morrer congelados.
Demi: -Uma voz familiar e que não parecia vir da boca de Nick ou Joe soou dizendo: “Eu sei como ajudá-los” – Liam? – Perguntei confusa ao homem forte e alto que surgia atrás das árvores.
Liam: Sim, sou eu.
Continua...
Hey my loves!
Espero que tenham gostado do episódio de hoje, eu não vou responder ao comentário da T. hoje, porque já respondi nos comentários do episódio 10!
Até amanhã! Amo vocês!

Um comentário:

  1. OMGosh ! Estou atrasada!
    Omgoosh! O que liam faz aí na ilha?? se a D. perder o bebe eu mato o Taylor >.< !

    ResponderExcluir