20 de dez de 2013

2x06 - Oi




The way I love you

 2ª temporada

Episódio 6 – Oi

Anteriormente, em The way I love you…

Eu volto em alguns dias, não mais do que quatro. Se ela aparecer, faça o favor de me ligar.”

Acho que só vou embora. Mas você tem que me prometer que não vai deixá-lo saber disso.”
Continua…
No segundo em que Demi colocou o pé direito para fora de casa, uma gorda gota de chuva caiu sobre sua cabeça. Abriu o guarda-chuva de bolinhas vermelhas e caminhou vagarosamente até o carro preto estacionado na garagem. Destrancou-o, puxou a maçaneta e fechou o guarda-chuva. Entrou no carro e deu partida em menos de trinta segundos. No primeiro sinal vermelho em que parou, seu celular vibrou no bolso lateral da bolsa branca cuidadosamente colocada sobre o banco do passageiro. Atendeu.
- Oi, Joe. – ela disse, suspirando.
- Onde você está? Já liguei em casa três vezes.
- Não se preocupe comigo. Estou bem.
- Onde você está?
- Na rua. Mas está tudo bem, eu estou bem.
- Não está dirigindo, está?
- Não. – Mentiu. – Peguei um táxi.
- Tudo bem então. Não demore. Te ligo em algumas horas. Te amo.
- Também te amo. Tchau. – E desligou. O sinal abriu e ela acelerou, seguindo em direção à nova casa de Selena.
Assim que chegou ao bairro simples, mas não muito distante de onde ela morava, Demi estacionou o carro ao lado da casa e trancou-o quando desceu. O assoalho rangeu quando Demi colocou o pé direito sobre ele. Deu mais um passo em direção à porta e colocou a mão sobre a maçaneta. A porta estava aberta, então entrou.
 Ela ouviu alguns passos no andar de cima, e se apressou em colocar o vaso de margaridas que havia comprado no dia anterior sobre a mesinha do telefone. Retirou da bolsa uma folha de caderno e colocou-a sob o vaso. Suspirou e voltou-se para a porta, saiu, entrou no carro, e virou a chave.
De repente, um homem saiu da casa, batendo a porta da frente. Demi prendeu a respiração quando Selena veio atrás dele, discutindo sobre algo. Ela não prestou atenção na conversa. Selena olhou para o carro, e abaixou-se um pouco para olhar nos olhos de Demi. Ela sorriu de canto e, sem fazer nenhum som, disse: oi. Demi deu partida no carro, ao mesmo tempo em que balançava a cabeça. Deixou-a falando sozinha. Não podia se dar ao luxo de respondê-la.
***
Selena passou o dia desenhando. Até começar a chover, e Taylor chegar em casa da viagem, enfurecido por um negócio que não deu certo. Ela estava no andar de cima. Ele estacionou o carro ao lado do passeio e entrou em casa batendo a porta da frente. Selena desceu as escadas apressada.
- O que aconteceu?
- Nada que seja da sua conta. - Ele respondeu, jogando a mala sobre o sofá.  – Eu preciso de um banho. – disse e olhou para ela. Selena subiu as escadas e começou a preparar o banho, já sabendo que não teria outra opção. Ele subiu as escadas atrás dela e jogou-se na cama depois de tirar a camiseta branca.
- Seu banho está pronto. – Selena voltou do banheiro, guardando alguns frascos de sais na cômoda ao lado da cama.
Taylor tirou o resto da roupa, que jogou em um canto qualquer do quarto. Foi até a banheira e submergiu todo o corpo, inclusive a cabeça.
- Não vá se matar aí. – Selena gritou do lado de fora do banheiro, ao mesmo tempo em que recolhia as roupas dele do chão. Ela ouviu o som da água deixando a banheira quando ele voltou à superfície. Alguns segundos se passaram e ele perguntou, quase gritando:
- Swift apareceu? – Selena demorou alguns segundos para responder, hesitante. Taylor saiu do banheiro, enrolando a toalha no quadril.
- Não. – Ela olhou para o outro lado. Taylor abriu o guarda roupas, e olhou para os objetos dentro dele por algum tempo. Virou-se de repente, olhando para Selena.
- Então por que a mala vermelha dela não está aqui? – Selena não o respondeu. Foi até o quarto ao lado e voltou com uma mala vermelha nas mãos.
- Está bem aqui.
- Hum. – Ele voltou a olhar para o guarda roupas. – Espero mesmo que ela não tenha aparecido.
- Não apareceu. – Selena disse rapidamente. Taylor fechou a porta do guarda roupas, ainda sem se vestir. Caminhou lentamente até Selena, encarando-a. Quando chegou perto o suficiente dela para sentir sua respiração, ela virou o rosto, desviando-se de seu olhar.
- Então por que não acredito em você? – ela olhou para ele novamente.
- Porque decidiu não acreditar. – Ela virou-se e saiu do quarto, descendo as escadas. A porta estava aberta. Ela estranhou algo colorido na sala sempre cinza: flores. De repente, Taylor desceu as escadas correndo, de shorts e acabando de colocar a camiseta.
- Eu vou atrás dela.
- O que? Vai atrás de quem?
- Swift.
- Você não pode ir atrás dela.
- E por que não?
- Porque... Porque você não tem a mínima ideia de onde ela está.
- Eu disse que você sabia. Onde ela está?
- Eu não sei...
- ONDE ELA ESTÁ? – ele pegou as chaves do carro e foi até a varanda, batendo a porta. – Vamos, você vai me levar até ela. – Ele disse quando Selena foi atrás dele.
- Mas eu não sei onde ela está.
- É claro que você sabe. – Taylor abriu o carro. – Vamos.
Selena olhou para um carro a poucos metros de distância. Taylor observou-a abaixar-se um pouco e pronunciar um “oi”, sem som algum. O carro deu partida, e ele não conseguiu reparar no motorista.

*** 

Antes de tudo: CARA, EU TÔ MUITO FELIZ QUE ESSES LINDOS AMORES PERFEITOS DA MINHA VIDA GANHARAM O XF. COISA LINDAAAAAAAAAAA

#amoforte Alex & Sierra <3

Segundo: Eu sei que eu disse que só ia postar quando tivesse algum comentário, mas eu fiquei sem paciência. Quero acabar logo com isso. Hahaha

Mas sério, comentem. :(

Volto em breve!

Beijo, lindas! Leca <3

7 comentários:

  1. Estou tão feliz! Deu resultado o meu aviso!
    Também gostei que eles tivessem ganho! Gosto deles.
    Adorei o capítulo!
    "3ª temporada! 3ª temporada!" - Eu grito isto aqui em minha casa e a minha mãe olha para mim como se eu fosse louca! A culpa é sua! Devia ter vergonha!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Fiquei com tanto medo de você que acabei postando mais do que deveria.
      Alex & Sierra é vida <3
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só espere. Já tá chegando.
      Beijo, linda. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. A proxima temporada do the x factor ñ vai ter Demi :( a Selena deixou o Nick para ser escrava do Taylor? Af santa burice, posta logo bjs até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º - Talvez a Demi ter saído do XF não tenha sido tão ruim. Pensa pelo lado bom: ela vai poder se dedicar mais à tour.
      2º - Eu sempre disse que a Selena era minha personagem favorita de TWILY. Ela tem tantas faces, e tantas confusões internas que às vezes até eu me confundo. Mas espere um pouquinho e você vai ver o motivo disso tudo.
      3º - kkkkkkk morri com esse "santa burrice".
      Beijo, linda! <3
      Até mais.

      Excluir
  3. oi! Ai meu Deus, eu não sei porque mas do nada eu me lembrei que eu tinha um blog e tinha um comentário "recente" seu lá. Tanta coisa mudou... mas uma delas não: meu amor por você é recíproco. Sinto tanta falta da época que conversávamos. Enfim, entra em contato comigo pelo e-mail: mariapaulabrito@hotmail.com
    beijos, amo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU JURO QUE ESSE COMENTÁRIO FOI O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE EU RECEBI ESSE ANO <3

      Excluir
  4. Terminei!!!
    Nao sei se fico triste ou feliz.. Matei a curiosidade pelo menos hahah
    TWILY continua muuito bom como sempre! Esperando loucamente a continuação! Adoro a complexidade da Sel, quero muuito entender o que ela está tramando com a decisão de aguentar o Taylor..

    xoxo

    -T.

    ResponderExcluir