28 de jun de 2013

Novidades, e possível volta.

 

Olá, pequenas! Como estão?

Tenho sentido a falta de vocês. Muita falta. Às vezes eu paro e me pergunto se ir embora é realmente o que deveria ter feito. Acho que a resposta é não. É tudo tão vazio sem isso aqui. 

Mas eu tenho algumas novidades.

Primeiro, eu tenho escrito de novo. Não que eu tenha parado. Mas eu não estava escrevendo The way I love you mais. Estava escrevendo textos avulsos, possíveis fics, e também meu livro. 

Só que um dia desses, eu estava ouvindo uma música muito querida, que faz parte da minha trilha sonora de TWILY - porque toda boa história tem sua trilha sonora :) - e bateu uma vontade enorme de relembrar os bons momentos dessa fic, de passar logo pra parte boa, e principalmente de mostrar o que está na minha cabeça para vocês. Mas antes eu tinha que passar isso pro papel. E foi o que eu fiz. The way I love you ganhou quatro novos capítulos bem grandes e reveladores nos últimos dois dias, e eu estou ansiosíssima para que vocês leiam. Só tem dois problemas:

1) Os capítulos são da terceira temporada, e não da segunda. Vou explicar: eu fechei o blog por um tempo simplesmente porque estava desanimada com a segunda temporada. Eu quero muito, muito, muito que chegue logo a terceira temporada, porque é a mais emocionante. Ainda não entenderam? Essa confusão toda é porque eu fiz um resumo de como a fic vai ser. Da primeira à terceira temporada, onde acaba. Mas eu não imaginei que isso me deixaria tão entediada. E agora não dá mais para sair do plano. Mas whatever, eu vou dar um jeito.

2) O segundo motivo são os estudos. Não sei se vocês sabem, acho que não, mas esse ano eu vou tentar o CEFET. Mentira, vou tentar não, vou passar :). Então eu tenho estudado muito mais do que o normal. Na verdade, eu nunca fui muito de estudar. Nunca tive dificuldade na escola, em matéria nenhuma - tirando matemática, blé -, então bastava prestar atenção nas aulas e pronto. Raríssimas vezes tirava uma nota baixa. Mas agora as coisas mudaram. Concurso é outra coisa. Aposto que muitas de vocês já passaram pela mesma situação pela qual estou passando, e me entendem. É complicado conciliar estudo e paixões, sejam elas de qualquer tipo. Como sempre, precisam ter paciência comigo. 

Mas eu prometo que volto. Afinal, alguma vez eu já quebrei essa promessa?

<3, Leca.

4 comentários:

  1. Saudades.... estamos ansiosas volte logo :)

    ResponderExcluir
  2. Hello my giirrl!
    Saudades eternas de ti T.T
    Estou muito feliz em saber que continua escrevendo, isso inspira minha pessoa!

    Acredite ou nao, pelo jeito preparamos historias da mesma maneira.. Sempre penso quantas temporadas vao ter, como vai acabar cada uma e vou dividindo os acontecimentos.. E eh uma tristeza quando ficamos boring disso... Deve ser pela mesmisse.. Mas tambem sei como eh triste ter que mudar o plano todo para dar certo! hahah Parte o coracao !

    Estou demorando demais, mas o meu Diario de Intercambio ainda sai! hahah Estou tentando montar ele ainda hoje, pois pretendo comecar a escrever nele em breve, uma vez que minhas passagens estao com-pra-daas *.* !!

    Espero nunca perdermos contato, viu?? u.u

    xoxo

    Aguardo sempre por mais novidades e noticias suas!

    -T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey pequena! Nem acredito que você vai mesmo pra Tailândia. Tô aguardando ansiosamente pelo diário.
      Não some!
      Com amor, Leca.

      Excluir