6 de set de 2012

Episódio 25


The way I love you

Episódio 25 – Desconfiando do aliado

Leia ouvindo: [aqui]

Anteriormente, em The way I love you…

“É isso, Selena! A casinha de bonecas!”

 “Demi: Não, não é estresse, Sel. Eu só quero entender o motivo dessa estranheza. Desde hoje de manhã você vem agindo como se soubesse de tudo. Como se houvesse uma quadrilha e você fosse a chefe dela! - Selena abriu a boca, abismada, e dessa vez foi sua vez de gritar.

Sel: POR ACASO VOCÊ OUVIU O QUE ACABOU DE DIZER? Não precisa me procurar mais! – ela disse, e foi andando, na verdade, mais marchando como uma menina mimada do que andando, até em casa.”

Continua...

 Minutos depois, Selena e Demi haviam decidido que tudo não passara simplesmente de um ocasional desentendimento ocorrido por conta do estresse. Mas, secretamente, Demi pensou em como aquela palavra vinha definindo tudo o que estava acontecendo, e em como Selena se prontificava a dizê-la sempre que preciso. Apesar de ter dito tudo aquilo a ela sem pensar, não sentia culpa por isso, e pior: ainda sentia uma pontinha de desconfiança a respeito das atitudes de Selena de um tempo para cá. Mas ignorou esse fato, e tratou de pensar em coisas mais importantes que estavam prestes a acontecer: a ‘troca’.

Joe, Dallas, Dianna, Demi e Selena estavam na sala tentando organizar os pensamentos e descobrir uma maneira de não trocar efetivamente Sterling e Tiffany por Demi.  Madison e Amy estavam no quarto, no andar de cima. Por um momento, Demi pensou que não suportaria nem sequer olhar para a cara de Taylor novamente. Não sabendo tudo o que ele havia feito. Mas decidiu que se fosse para resgatar Ster e Tiff, entraria na briga a qualquer custo.

 Enquanto de decidiam e a policia chegava, o tempo passava. Ashley se prontificou em levar Selena e Demi até Vancouver, e permanecer por perto acompanhada dos policiais durante todo o tempo em que estivessem lá. Este estava se tornando seu cargo oficial, praticamente.

***

No dia seguinte, o dia estipulado como dia da troca, Selena e Demi acordaram às seis e ficaram ambas olhando para o nada. Tentando em vão entender o rumo que suas vidas tomavam. Cada uma em sua casa, cada uma com seu marido ao lado, cada uma diferente. Cada uma sem nem imaginar que o que passava em suas cabeças era exatamente o que passava na cabeça da outra, no mesmo instante. E nenhuma das duas podia imaginar, que o que se passava na cabeça da outra, era algo totalmente aterrorizante. O que isso significa? Significa que durante todo este tempo, ninguém sequer desconfiou de alguém. Mas histórias, histórias de verdade, tomam rumos totalmente inesperados. Histórias de verdade, não terminam com finais felizes simplesmente porque o mocinho derrotou o vilão e tomou a mocinha para si. Ninguém sequer percebe, que em toda história de verdade, nem os mocinhos são confiáveis, nem os vilões são inimigos. Era isso o que se passava em suas cabeças, simultaneamente. A ideia de que a partir de agora, ninguém, nem elas mesmas, eram confiáveis.

 ***

Hey meus amores... Bem, depois de MUITO tempo sem postar - depois de abandonar vocês, né? -, finalmente está aí um capítulo bem pequenininho... MAS, agora vem a notícia boa...
Semana que vem, eu vou fazer uma mega maratona... E, na sexta feira tem...SEASON FINALE! 
Isso mesmo. Na sexta feira, dia 14 de setembro, vamos ter o final da primeira temporada, e o lançamento do trailer oficial da segunda temporada ( que eu tenho certeza, vocês vão amar). Podem esperar, semana que vem vai ser incrível. Depois disso, eu vou dar uma pausa para organizar minha vida, mas em outubro volto com tudo para a segunda temporada. Mas essa é outra história. 
Não fiquem bravas comigo pelo sumiço, e comentem MUITO nesse capítulo, ok?
Amo vocês, princesas!
LOVE, me. :D

 

5 comentários:

  1. Finalmente novo capitulo!
    Adorei!
    Não é preciso link. Era só para colocar um gosto na minha página sobre o blog não é preciso mais mas obrigada flor.

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks princess! S2
      De nada...
      Postado!
      XX Eu.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hello beautiful! Tá postado bb!
      XX Eu. S2

      Excluir
  3. Hey hey hey !! Somos sumidas, não é mesmo?? hahah, mas também estou tentando assumir o controle novamente, uma vez que me distanciei das fics T.T .. Não quero que isso aconteça novamente :( ...
    Eu ameeei o rumo da historia, descofianças no ar! hahah, apenas não pedirei para postar logo, pois ja postou! Estou atrasada, mas, ja estou rolando a pagina e lendo o proximo! fuiiz!
    saudadeeeeees!!
    xoxo

    ResponderExcluir